domingo, 24 de maio de 2009

FAQ

Espaço em aberto

4 comentários:

  1. gostaria de compreender melhor esta linha de pensamento, sou formada em psicologia mais até hoje não me identifiquei com nenhuma linha, uma vez que sou cristã, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma especie de "chamamento" para que as Stas. ELIANE CAMPOS SOUSA E MARIA IZILDA CAMPOS da empresa Jusem localizada na Rua General Osório, 1212- 10 andar- Centro- Campinas- SP se retratem junto a JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI. Esse pedido de retratação vem sendo feito a mais de 2 anos. Porém, nos contatos via email que faço, sou ignorada como pessoa e profissional. E no contato pessoal, fui tratada com ironia.

    ResponderExcluir
  3. Novamente, deixo a seguinte mensagem abaixo, já que estamos em 21/02/2014 e ainda nenhuma dessas “senhoras” ainda se mexeu.


    Gostaria de fazer uma espécie de “chamamento” para que as Stas. ELIANE CAMPOS SOUSA E MARIA IZILDA CAMPOS SOUZA da empresa Jusem localizada na Rua General Osório, 1212- 10 andar- Centro- Campinas-SP se retratem junto a Jupira Lucas Zucchetti.Os emails enviados foram ignorados.Ao passo que buscava o diálogo de forma pacifica e pacifica mesmo. E no contato pessoal fui tratada com ironia. Fica aqui o registro e novamente a solicitação de RETRATAÇÃO.(Esse texto foi escrito, por Jupira Lucas Zucchetti, peço desculpas ao leitores se coloquei o nome da empresa delas acima, mas é para chamar a atenção, e que esse tipo de comportamento de indiferença e de pessoas que se acham melhores que outras jamais volte a se repetir com mais ninguém.Por que o respeito deve vir em primeiro lugar de ambas as partes).

    ResponderExcluir
  4. ECONOMIA DOMESTICA


    Geralmente se fala muito em economia domestica, mas a grande verdade mesmo é que para quem é dona de casa sabe que milagres não existem, mesmo que se troque marcas, diminua aqui, ou ali, milagres não existem.

    O que pode existir sim é o que se chama de cooperação entre todos aqueles que moram na mesma casa. Cooperação no sentido de quando passar por um cômodo apagar a luz, assim se economiza energia elétrica; quanto as sobras de comida, não jogar fora, mas quando perceber que os pequenos volumes de sobrinhas estão aumentando, buscar inventar algum prato para aproveitar essas pequenas sobras, e assim também fazer uma coisa diferente na alimentação; para aquelas regiões em que se possue caixa d´água nas casas, durante a madrugada desligar o registro de água, assim os pequenos vazamentos que porventura tenha, cessam durante a madrugada, e assim se economiza na conta de água também.

    Ou seja, pequenas atitudes no dia a dia que muitas vezes fazem a diferença no final do mês.


    J.Z. MAGAZINE
    www.jzmagazine.com.br



    ResponderExcluir